Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASEIRA!!

Jesualdo Ferreira pode ter solução caseira para solucionar falta de um centroavante no Santos

Clube não conseguiu negociar o jogador e aposta em uma recuperação nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 03/01/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante não balançou as redes desde que chegou ao Santos - GettyImages
Atacante não balançou as redes desde que chegou ao Santos - GettyImages

O Santos pode ter um "velho conhecido" como reforço para esta temporada. O clube da Baixada Santista pretendia negociar o centroavante Fernando Uribe neste ano, porém, até o momento, nenhuma equipe demonstrou interesse em contratar o jogador e dessa forma ele deve ser reintegrado ao elenco em 2020.

Contratado por cinco milhões de reais junto ao Flamengo no meio do ano passado, o atacante colombiano fez apenas 11 partidas sob o comando de Jorge Sampaoli e não balançou as redes com a camisa alvinegra.

Considerado carta fora do baralho pela antiga comissão técnica, o jogador pode ganhar uma nova chance com a chegada do treinador português Jesualdo Ferreira. O Santos passa por dificuldades financeiras e não pode fazer investimentos altos para contratar atletas para algumas posições carentes no elenco.

Sendo assim, Fernando Uribe pode ser reutilizado em 2020 e se tornar uma solução caseira para um problema que já vem sendo o calcanhar de Áquiles do time praiano nas últimas temporadas. 

Recentemente alguns clubes sondaram a situação do atacante santista. Junior Barranquilla e Millionários, da Colômbia, além do Queretáro, do México, procuraram o colombiano, porém as negociações não avançaram.

O Santos só aceita negociar o jogador em definitivo ou por empréstimo. Sendo que a última opção só irá ocorrer caso as equipes interessadas no atleta paguem o salário integral do centroavante durante o período de empréstimo.

Esse foi o principal motivo pelo qual o Peixe não conseguiu se acertar com as duas equipes colombianas. Existiu a possibilidade de uma troca com Barranquilla, onde Uribe iria para o time colombiano e em troca Cantillo viria para o alvinegro.

A possibilidade dessa negociação foi rechaçada pelos dirirgentes do Junior Barranquilla, pois o volante Victor Cantillo já estava acertado com o Corinthians e, dessa forma, não seria possível concretizar a negociação.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.