Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jesualdo Ferreira pede respeito após comparações com Sampaoli: “Você não me conhece há um ano”

Treinador do Santos ficou um pouco incomodado com as questões levantadas em coletiva

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira comenta sobre comparações com Jorge Sampaoli - GettyImages
Jesualdo Ferreira comenta sobre comparações com Jorge Sampaoli - GettyImages

Na última segunda-feira, 27, o Santos entrou em campo para a segunda rodada do Campeonato Paulista. Após a vitória por 2x1 contra o Guarani, o Peixe assumiu, isoladamente, a liderança do grupo A da competição e pegou ainda mais confiança para as próximas partidas.

Em entrevista coletiva ao final do confronto, Jesualdo Ferreira ficou um pouco incomodado com algumas questões levantadas pelos jornalistas presentes. Por mais que tivesse avisado que o tipo de situação não o irrita, o português ficou visivelmente enervado com a situação.

“Eu tenho dois jogos. Não sei o que vai acontecer. Meu time não vai ser igual, os jogadores não são os mesmos. Eu vou preparar a minha equipe. A equipe vai jogar no nível de alguns jogos do ano passado, mas em outras terá mais dificuldades, como todas as equipes”, começou falando o treinador.

Ainda no assunto, Ferreira afirmou que é necessário a imprensa ter um pouco de calma antes de pressupor as coisas, afinal, todo começo de trabalho demanda um tempo até que a engrenagem comece a funcionar como planejado.

“Como você quer jogar com intensidade em dois jogos? Só se joga de maneira intensa quando tem capacidade para jogar com intensidade. Você não me conhece há um ano, só há quinze dias”, prosseguiu.

Por fim, Jesualdo ainda reforçou que não fica incomodado com comparações, porém, pediu que se tenha respeito na hora de citar os trabalhos dos treinadores, até porque, os métodos de trabalho são diferentes.

“Não me irrita (comparações a Sampaoli). Só é preciso respeitar todos os treinadores, ninguém é igual. Muitos treinadores que são campeões não têm os mesmos métodos”, completou.

O Alvinegro Praiano volta aos gramados na próxima quinta-feira, 30, quando recebe a Inter de Limeira dentro de casa. A expectativa é que o clube siga pontuando nesta fase inicial do torneio, visando decisões na Vila Belmiro nas próximas fases.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.