Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Jesualdo Ferreira, ex-Santos, avalia possível chegada de Abel Ferreira no Palmeiras: “Falar, formar e treinar”

Novo alvo do Verdão está comandando o PAOK, da Grécia

Redação Publicado em 30/10/2020, às 08h20 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira, ex-Santos - GettyImages
Jesualdo Ferreira, ex-Santos - GettyImages

A saga do Palmeiras por um novo treinador segue a todo vapor. O nome mais falado recentemente é o de Abel Ferreira. O português, que atualmente defende o PAOK, da Grécia, estaria em contato direto com o clube brasileiro.

Em entrevista exclusiva para o ge, Jesualdo Ferreira, ex-Santos, avaliou a possível vinda do conterrâneo para o Brasil e falou ,o que os torcedores podem esperar de seu ‘pupilo’.

Abel tem boas condições para poder fazer um bom trabalho e com condições de brigar por títulos. Sei que nos próximos quatro meses o Palmeiras tem mais de 20 jogos, e aí é um grande problema no Brasil: não há tempo para se trabalhar. Trabalhar não é só falar, dizer coisas boas ou ruins. Para organizar uma equipe, você tem que falar, formar e treinar. Se não fizer isso, não consegue”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional de 74 anos, que segue desempregado desde a saída do Santos, deixou claro que a torcida precisará ter calma, afinal, nada é feito da noite para o dia. Por isso, ele pediu para que Abel tivesse tempo para trabalhar.

“Será difícil o Abel Ferreira ter sucesso se não tiver apoio. Mas, antes de o treinador ter sucesso, o clube tem sucesso. As pessoas não percebem que ao não apoiarem o treinador, não apoiam o clube. “Os primeiros prejudicados são os treinadores, mas depois os jogadores são prejudicados e depois os dirigentes. O que dá esperança é que se juntem e apoiem o treinador. Depois, podem analisar”, pontuou.

A relação entre os portugueses começou logo cedo, ainda com Abel atuando nas quatro linhas e tendo Jesualdo como comandado.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.