Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jesualdo Ferreira detona presidente do Santos ao relembrar demissão: "Não tenho respeito"

José Carlos Peres não demorou para responder e explicou a situação do passado

Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira foi demitido pelo Santos - GettyImages
Jesualdo Ferreira foi demitido pelo Santos - GettyImages

Nesta sexta-feira, 25, o treinador Jesualdo Ferreira voltou a falar sobre sua saída do Santos. Após resultados ruins e más atuações, o português não resistiu e acabou sendo demitido do cargo.

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, Jesualdo disparou duras palavras ao presidente José Carlos Peres. Segundo ele, o dirigente não esteve presente durante o momento da demissão.

“O presidente não esteve nem presente, nem ninguém da diretoria, uma tremenda falta de respeito. No mínimo, ele teria que ter coragem de estar presente, mas essa não é uma característica que parece ser muito dele”, detonou Jesualdo.

“Ele não foi capaz de perceber que foi desleal, pela forma que tratou o assunto, porque a situação que se passava não era nem dos treinadores, nem dos jogadores. Não se pode fazer o que fez aquele tempo todo e esperar que depois as coisas ficassem bem. Todos nós sabemos o que se passou”, completou.

Apesar das críticas ao dirigente e à forma como o processo de demissão foi conduzido, o treinador pregou muito respeito aos torcedores, jogadores e alguns profissionais do Santos.

“O Santos Futebol Clube tem jogadores, dirigentes e torcedores incríveis que eu saúdo com muito prazer, por todos esses órgãos e pessoas eu tenho muito respeito. O senhor José Carlos Peres? Eu não tenho, porque não teve comigo. São duas coisas muito diferentes”, concluiu.

VERSÃO DE JOSÉ CARLOS PERES

Também em entrevista à ESPN, José Carlos Peres respondeu às críticas feitas por Jesualdo e afirmou que tentou conversar por várias vezes com o treinador português.

“Tentei falar com ele em seguida, mas não consegui. Tentei pelo celular. Queria ter essa conversa para não ficar nada no ar, mas ele foi embora. Culpa é sempre do presidente, achou que eu tinha que estar lá. Tentei falar com ele, mas não consegui”, respondeu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.