Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEM-VINDO!

Jesualdo Ferreira despista contratação de Quaresma e ‘alfineta’ Jorge Jesus

Novo treinador do Santos será apresentado na quarta-feira, 8

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador português desabafou sobre sua chegada ao Brasil - Reprodução/Band
Treinador português desabafou sobre sua chegada ao Brasil - Reprodução/Band

Na manhã desta terça-feira, 7, Jesualdo Ferreira desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo para mais um ciclo de sua carreira profissional. Na próxima quarta-feira, 8, o comandante será apresentado oficialmente na Vila Belmiro e começará a realizar seu trabalho com o elenco do Santos.

"Estou aqui porque fui convidado e tenho muito orgulho disso. Vou fazer nosso trabalho na tentativa de que o Santos seja ainda melhor do que foi na época passada", comentou ele, sem esconder a empolgação. 

Abordado por alguns jornalistas que aguardavam seu desembarque, o treinador foi bem atencioso e conversou por alguns instantes com os veículos presentes. Entrando em diversos assuntos, Jesualdo aproveitou da ocasião para brincar com o conterrâneo Jorge Jesus.

“O encontro com Jesus foi um encontro de amigos, de recordar algumas passagens juntos no futebol português. Jesus fez uma declaração de paixão ao futebol brasileiro. Falamos sobre o Gustavo, que foi embora. Falei: "Acabo de chegar e você já me tira um jogador." Foi uma conversa de amigos”, disse o técnico.

Ao entrar no tema de contratações, quem chega, quem sai, não deixaram passar em branco as especulações envolvendo o nome de Ricardo Quaresma, que já teria trabalhado com o profissional. Em tons descontraídos, ele fugiu do assunto e citou outros nomes que também já trabalharam com ele e ninguém havia falado nada.

“Por que todo mundo está falando do Quaresma? Jogaram tantos comigo. Tem o Lucho, que está no Athletico-PR”, despistou.

O primeiro desafio do português no Santos será o Campeonato Paulista. A estreia é no dia 23, contra o Bragantino, na Vila Belmiro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.