Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Jesualdo Ferreira classifica Ponte Preta como ‘agressiva e violenta’ e critica postura da arbitragem!

Treinador do Santos foi categórico ao afirmar que os juizes não foram coerentes durante o confronto

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira desabafa após derrota para a Ponte Preta - Transmissão TV Globo
Jesualdo Ferreira desabafa após derrota para a Ponte Preta - Transmissão TV Globo

Na última quinta-feira, 30, o Santos entrou em campo, na Vila Belmiro, com força total para garantir a vaga na semifinal do Paulistão, porém, alguns fatores dificultaram isso! Mesmo que tenha saído ganhando, o Peixe viu Marinho ser expulso na reta final do primeiro tempo, logo a Macaca veio com sangue nos olhos para a segunda etapa.

Sem medir esforços, a Ponte jogou em cima da deficiência dos donos da casa e conseguiram uma virada épica de 3x1, deixando de ser uma possível candidata ao rebaixamento para se tornar uma das semifinalistas.

Ao final do jogo, Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, deixou claro que não concordou com as decisões da arbitragem, afinal, em seu ponto de vista, faltou coerência para algumas tomadas de decisão, como por exemplo a expulsão de Marinho, que mudou o cenário do jogo.

"Esperávamos um jogo bem diferente. A primeira parte foi muito competitiva, nosso adversário usou muito da agressividade, da violência, com muitas provocações, que não foram controladas pela arbitragem. A primeira falta do Marinho deu amarelo, ele foi várias vezes derrubado e nada aconteceu", disse o comandante.

Santos x Ponte Preta - Paulistão 2020 (Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas)

Após a analise, ele também fez questão de pontuar os problemas internos, que o próprio time não teve controle da situação.

"Esse é o quarto jogo que o Santos começa ganhando e depois não ganha, por ficar com 10. O psicológico pesou muito no segundo tempo. Acho que merecíamos ir mais longe. Muitos problemas, como todos sabemos, mas vamos ter de resolver internamente. Não tem nenhum motivo para desistir", completou.

A Ponte Preta volta aos gramados no próximo domingo, às 19h, contra o Palmeiras. Já o Santos tem até o dia 9 de agosto para se preparar para a estréia do Campeonato Brasileiro! Logo de cara, o Peixe enfrentará o RB Bragantino.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.