Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA!

Jesualdo Ferreira bate o martelo e abre o jogo sobre sua permanência no Santos

Treinador perdeu a irmã em um incêndio na última semana e a notícia abalou o português

Lucas Miluzzi Publicado em 03/05/2020, às 17h14 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli Jesuald - GettyImages
Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli Jesuald - GettyImages

Jesualdo Ferreira falou pela primeira vez após o incêndio que causou a morte de sua irmã Maria Manuela Ferreira, na última segunda-feira, 27. O treinador revelou como está se sentindo e também abriu o jogo sobre seu futuro no Santos depois dessa fatalidade. 

O técnico do Peixe não escondeu sua tristeza em dar a notícia sobre o falecimento de seu ente querido. Ele também aproveitou para agradecer as mensagens de força e apoio que recebeu nos últimos dias pelas redes sociais.

"No Brasil, a expectativa de o futebol recomeçar brevemente é cada vez mais difícil de adivinhar. Por uma circunstância dramática e infeliz, perdi nesta semana a minha irmã, Maria Manuela, que foi sempre como uma segunda mãe para mim, uma pessoa muito boa. Quando alguém morre costumamos ser simpáticos com as palavras, mas no caso é a realidade dura e profunda, a minha irmã era uma pessoa como há poucas. De uma grande generosidade e determinação (...) Aproveito esse espaço semanal para agradecer todas as mensagens amigas de conforto numa hora tão difícil da minha vida. Obrigado, do coração", disse.

Mesmo com o triste acontecimento, Jesualdo descartou qualquer possibilidade de deixar o Brasil. Seu contrato vai se encerrar no final deste ano, mas o técnico português se mostrou disposto a dar continuidade ao seu trabalho no Peixe e vai continuar de "copo e alma" no país.

A partida da minha irmã, a circunstância de nem poder me despedir dela, tornou ainda mais dura minha estadia no Brasil. Mas é por aqui que tenho e quero continuar, porque quando aceitei esse convite foi para estar de corpo e alma no futebol brasileiro. E continuaremos por aqui para ajudar a voltar em força com o futebol brasileiro. Queremos dar a nossa contribuição e nossa vontade é firme. ”, explicou.

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.