Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Jesualdo escala Santos com duas novidades no ataque para jogo contra o Guarani

Lista de desfalques é grande e Peixe não conta com Soteldo, Marinho, Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar

Guilherme Assumpção Publicado em 27/01/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alison segue sendo o capitão da equipe - GettyImages
Alison segue sendo o capitão da equipe - GettyImages

Nesta segunda-feira, 27, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Santos visita o Guarani em busca dos primeiros três pontos da equipe na competição. Na partida de estreia, o Peixe apenas empatou com o Bragantino por 0 a 0, jogando na Vila Belmiro.

O duelo com o Bugre será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com muitos desfalques, o técnico Jesualdo Ferreira teve que quebrar a cabeça para escalar os onze iniciais. Marinho, Soteldo, Lucas Veríssimo e Aguilar são alguns dos problemas do time para este jogo.

Assim, o português decidiu escalar o Peixe com: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes, Raniel e Sasha.

Arthur Gomes ganha sua primeira chance após o empréstimo para a Chapecoense e entra no lugar de Soteldo, que está com a Venezuela para a disputa do torneio Pré-Olímpico.

Já Raniel, que foi contratado nesta temporada, substitui o atacante Marinho, que teve uma fratura no pé confirmada e desfalca o Peixe de quatro a seis semanas. O volante Alison segue sendo o capitão da equipe e ganha cada vez mais espaço com Jesualdo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.