Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Jemerson evita falar sobre renovação com o Corinthians

Zagueiro tem contrato até 30 de junho com o Timão

Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jemerson evita falar sobre renovação com o Corinthians - Reprodução/ YouTube
Jemerson evita falar sobre renovação com o Corinthians - Reprodução/ YouTube

No Corinthians desde novembro do ano passado, o zagueiro Jemerson tem contrato com o clube até 30 de junho de 2021. O defensor chegou ao Timão após ser negociado pelo Monaco, da França, para formar dupla de zaga com Gil.

Em coletiva no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, 20, o zagueiro evitou falar em renovação com o alvinegro. Jemerson, de 28 anos, comentou que a extensão com o Corinthians ainda não foi discutida, e afirmou que há assuntos mais importantes neste momento.

“Tento aproveitar o máximo para aprender e poder ajudar também. Mais para frente vamos conversar sobre a renovação, mas não fico pensando nisso. Não posso me precipitar, ficar pensando em junho, tenho que pensar no hoje e no amanhã, que é quando posso mudar as coisas”, disse.

“Não sentamos ainda para conversar sobre a renovação, mas isso não é importante agora. Tem coisas mais importantes para pensarmos agora, como o nosso foco no Brasileiro. Então depois vamos ver se continuaremos ou não, mas isso tudo depende do decorrer do período em que eu estiver aqui. Vou me doar o máximo possível”, continuou.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, 21, contra o Sport, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jemerson deve formar dupla de zaga com Bruno Méndez.