Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Jemerson evita falar sobre renovação com o Corinthians

Zagueiro tem contrato até 30 de junho com o Timão

Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h15

Jemerson evita falar sobre renovação com o Corinthians
Jemerson evita falar sobre renovação com o Corinthians - Reprodução/ YouTube

No Corinthians desde novembro do ano passado, o zagueiro Jemerson tem contrato com o clube até 30 de junho de 2021. O defensor chegou ao Timão após ser negociado pelo Monaco, da França, para formar dupla de zaga com Gil.

Em coletiva no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, 20, o zagueiro evitou falar em renovação com o alvinegro. Jemerson, de 28 anos, comentou que a extensão com o Corinthians ainda não foi discutida, e afirmou que há assuntos mais importantes neste momento.

“Tento aproveitar o máximo para aprender e poder ajudar também. Mais para frente vamos conversar sobre a renovação, mas não fico pensando nisso. Não posso me precipitar, ficar pensando em junho, tenho que pensar no hoje e no amanhã, que é quando posso mudar as coisas”, disse.

“Não sentamos ainda para conversar sobre a renovação, mas isso não é importante agora. Tem coisas mais importantes para pensarmos agora, como o nosso foco no Brasileiro. Então depois vamos ver se continuaremos ou não, mas isso tudo depende do decorrer do período em que eu estiver aqui. Vou me doar o máximo possível”, continuou.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, 21, contra o Sport, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jemerson deve formar dupla de zaga com Bruno Méndez.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!