Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISSE NÃO!

Jemerson, do Mônaco, revela que rejeitou proposta do Flamengo para atuar com Rodrigo Caio: “Não me arrependo”

Jovem, ex-Atlético Mineiro, disse que na hora teve a preferência por seguir jogando no Velho Continente

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jemerson comentou sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro - Instagram
Jemerson comentou sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro - Instagram

Desde que Rodolfo Landim e Marcos Braz decidiram fazer do Flamengo uma verdadeira potência do futebol mundial, diversos nomes foram procurados seguindo padrões de detalhes minuciosos para que compusessem o elenco.

Um deles, ainda em 2019, foi o zagueiro Jemerson. Após ter criado expressividade no Atlético Mineiro, o jovem logo desembarcou na Europa e atualmente defende as cores do Monaco.

Em uma recente entrevista para o Portal UOL, o brasileiro contou que houve uma sondagem do rubro-negro carioca, porém, não levou em consideração a opção de voltar ao seu país de origem e não se arrepende nem um pouco de tudo, afinal, acredita que, na ocasião, o melhor era ficar no Velho Continente.

"Na verdade, tive uma proposta, foi do Flamengo. A gente teve uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Teve a proposta do Flamengo, mas resolvi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção", disse ele.

Ainda no assunto, Jemerson contou que o fato do futebol apresentar uma grande versatilidade, faz com que os jogadores sejam condicionados a saber que em diferentes intervalos de tempo podem defender diversas camisas, seja a que estão no atual momento, ou até mesmo outras que entrarão no currículo.

"Não estou arrependido, foi a minha escolha. Estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, a gente sabe que futebol é muito versátil. Hoje, eu estou aqui, mas amanhã posso sair. Estou com a cabeça no lugar para fazer um bom trabalho", concluiu.

Por mais que a busca por um defensor tenha começado logo no início da temporada, quando até mesmo o nome de Dedé foi cogitado, o reforço principal só chegou mesmo no meio do ano, quando Pablo Marí foi escolhido para integrar ao elenco. Porém, a estadia do espanhol não foi das mais longas, diante de muito destaque, ele logo foi contratado pelo Arsenal.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.