Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Corinthians

Jejum: Corinthians não vence o Palmeiras há 7 confrontos do Derby, veja os números!

O Timão recebe o Porco no próximo sábado às 19h, pela 22ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula cobrando falta contra o Corinthians - Getty Images
Patrick de Paula cobrando falta contra o Corinthians - Getty Images

Nesse sábado, Corinthians e Palmeiras fazem um novo Derby na Neo Química Arena às 19h , no confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A vitória contra o Palmeiras teria um gosto diferente para o Timão, pois quebraria um jejum de 7 partidas sem vencer o rival, além de poder dar mais tranquilidade ao trabalho de Sylvinho e ajudar o Corinthians à alcançar seu objetivo no campeonato, que é se classificar para a Libertadores. 

Sobre o jejum, nesses sete jogos o Verdão venceu 3 e os outros 4 foram empates! O mais marcante foi o 4x0 aplicado pelo time de Abel Ferreira no Allianz Parque, em janeiro de 2021. 

Em Itaquera, são duas derrotas e dois empates contra o rival! O histórico da Arena nos Derbys é de 6 vitórias do Corinthians, 5 do Palmeiras e 4 empates, com16 gols para o Porco e 15 para o Timão

Nas contas do próprio Corinthians, o rival alviverde está em vantagem com 130 vitórias contra 128 do Timão e 112 empates. 

Já para o Palmeiras, o placar está com 134 vitórias palmeirenses, contra 130 vitórias alvinegras e 116 empates.