Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AVAÍ

Jean Pyerre se apresenta como novo reforço do Avaí

Vindo do Grêmio, Jean Pyerre falou sobre reconstrução no Avaí e mostrou gratidão à oportunidade oferecida pelo clube catarinense na atual temporada

Redação Publicado em 13/04/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre é apresentado no Avaí - Leandro Boeira/Avaí FC/Flickr
Jean Pyerre é apresentado no Avaí - Leandro Boeira/Avaí FC/Flickr

Nesta quarta-feira, 13, o meio-campista Jean Pyerre  foi apresentado no Avaí como novo reforço do clube na temporada. O jogador chega à equipe sob empréstimo do Grêmio com acordo válido até o final da temporada na Série A do Campeonato Brasileiro. Jean agradeceu à torcida do time catarinense e se mostrou contente por voltar à campo. 

Eu e o Avaí estamos passando por um momento de reconstrução", afirmou. "Ano passado eu não tive um ano bom na questão individual e com clube, então é uma oportunidade para ambos os lados. Quero agradecer ao clube, atletas e torcedores pelo carinho que me receberam. Espero poder retribuir dentro de campo". 

CANAL - SPORTBUZZ:

O atleta ainda completou, em tom de desabafo: “Muitas portas se fecharam para mim depois que eu tive um problema de saúde, mas o Avaí me apresentou o projeto e estou muito feliz por esse novo desafio”. Sobre sua estreia no clube, procurou demonstrar cautela e foi sincero sobre o processo de readaptação.

“Como eu fiz meu último jogo em novembro do ano passado, a gente não pode pular etapas, por mais que a ansiedade de estar em campo seja grande. Já passei do processo mais doloroso da parte física e estou entrando na parte técnica, mas a comissão vai definir quando eu posso estrear”, afirmou o meio-campista.

Jean Pyerre no Avaí
Jean Pyerre é apresentado no Avaí (Créditos: Leandro Boeira/Avaí FC/Flickr)

AVAÍ EM CAMPO

O América-MG visitou o Avaí na noite deste domingo, 10, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão, na Ressacada. A equipe da casa começou sua caminhada na elite do futebol nacional com o objetivo muito bem fixado: permanecer entre os melhores times do país ao término do campeonato. O placar final foi de 1 a 0 para o clube de Florianópolis.