Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MÁGOA!

Jean Pyerre, do Grêmio, revela chateação com críticas e "momento desagradável" vivido por seus pais

Meio-campista sofreu uma grave lesão na coxa direita e voltou aos gramados recentemente

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 11h58 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Na última segunda-feira, 20, Jean Pyerre concedeu uma entrevista ao canal Fui Clear e abriu o jogo sobre sua recuperação de uma lesão muscular sofrida na última temporada. O meia do Grêmio revelou grande chateação com as críticas recebidas sobre o período em que esteve no departamento médico do clube. 

O meio-campista afirmou que viveu momentos desconfortáveis com a sua família e disse que chegou a um acordo com seus familiares. |Segundo o atleta, eles decidiram "matar no peito" as críticas e seguir normalmente a sua recuperação. 

"Ficou uma situação muito chata. Meus pais passaram por um momento desagradável, tiveram que ouvir inverdades. Chegamos em um consenso: vamos matar no peito tudo o que estão falando, a gente descansa com verdade, sabemos onde erramos e acertamos. Uma das coisas que eu mais fiquei chateado de ouvir foi: ‘Pô, o Jean é de vidro’. Se você ver meu histórico de base, nunca fiquei dois dias no departamento médico", contou.

Jean Pyerre sofre uma lesão no reto femoral da coxa direita e tal machucado o fez ficar fora dos gramados durante seis meses. O meia explicou o seu processo de retomada e revelou certa falta de confiança na hora de chutar a bola. 

Foi uma lesão do reto femoral. É um músculo que se usa muito, para chutar, dar freada em corrida, arrancar. Nas principais funções você precisa dele. Quando voltei a treinar, fiquei uma semana sem chutar ao gol. Se você não tem confiança, é difícil. Passe eu sabia que conseguia, agora para chutar, ou eu ajeitava para o outro ou pisava de primeira. Vou chutar não”, afirmou.

Nesta temporada, o meia atuou em apenas três partidas, mas com a paralisação devido ao novo coronavírus, ele não conseguiu dar sequência a sua titularidade no início deste ano. Vale lembrar que o meia virou alvo de duas equipes italianas e pode acabar deixando o time na próxima janela de transferências.

Entre eles estão a Atalanta e também o Torino, ambos possuem interesse na contratação de Jean Pyerre, do Grêmio.

De acordo com as informações do jornal italiano Calciomercato, as duas equipes podem travar uma disputa pelo atleta de 21 anos de idade. Quem aparece mais interessado no futebol do jogador é o Torino, que também está de olho em Soteldo, do Santos.

A publicação ainda fez questão de ressaltar a qualidade técnica de Jean Pyerre. Vale lembrar que ele pode atuar como um meia, mas também na posição de segundo volante e essa versatilidade é outro fator que também chama a atenção das equipes italianas.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.