Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Jean Pyerre abre o jogo sobre possível saída do Grêmio

Em má fase, Jean Pyerre vem sendo bastante questionado com a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 15/06/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre falou sobre momento vivido no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Jean Pyerre falou sobre momento vivido no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo momento delicado com a camisa do Grêmio, o meia Jean Pyerre teve o futuro da carreira na equipe gaúcha colocado em xeque nesta terça-feira, 15. Em má fase, o jogador teve sua saída especulada após as informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins.

De acordo com as informações do jornalista, Jean Pyerre teria se reunido com o treinador Tiago Nunes para expressar o desejo de deixar o Tricolor. Com muitas críticas recebidas, o jogador estaria insatisfeito com o momento vivido na equipe gaúcha.

No entanto, as especulações não duraram muito e Jean Pyerre logo se pronunciou sobre a possível saída do Grêmio. Em live nas redes sociais, o meia negou a informação e afirmou que a possibilidade não foi tratada com Tiago Nunes.

Passando aqui só para atualizar. Vou ter que me pronunciar. Só para dizer que não tem nada disso, nada a ver. Tudo que foi dito, é mentira, boato. Independente do momento que se vive, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Isso é uma situação séria. É fake, não tem história nenhuma”, afirmou Jean Pyerre.

Em contato com o site GE, o Grêmio também se posicionou sobre a possível saída de Jean Pyerre. Segundo o clube, nenhuma proposta foi enviada até o momento. Além disso, a equipe deixou em aberta a possibilidade de negociação no caso de ofertas vantajosas.

Vale destacar que Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até o final de 2023. Além disso, o meio-campista tem multa rescisória avaliada em R$ 739 milhões. As informações são do site GE.

TIAGO NUNES DEFENDE JEAN PYERRE!

Depois do empate do Grêmio na Copa do Brasil, Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atual fase de Jean Pyerre. O treinador do Tricolor ressaltou as qualidades do atleta e, principalmente, seu passe e movimentação em campo. 

"Não é questão de ser fundamental ao time. Ele pode ser importante sem fazer um gol ou uma jogada mais plástica. Ele faz movimentos interessantes, tem muita qualidade de passe", afirmou o treinador.