Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Jean Mota está a um jogo de completar 250 jogos pelo Santos: “Feliz em alcançar essa marca”

Peixe enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Mota está a um jogo de completar 250 jogos pelo Santos: “Feliz em alcançar essa marca” - GettyImages
Jean Mota está a um jogo de completar 250 jogos pelo Santos: “Feliz em alcançar essa marca” - GettyImages

Se entrar em campo nesta quarta-feira, 25, o meia Jean Mota completará 250 jogos com a camisa do Santos. O Peixe enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Fico muito feliz em alcançar essa marca com essa camisa maravilhosa, que respeito, admiro e tenho enorme consideração, porque foi um clube que me deu oportunidade de crescer e ser quem eu sou hoje. Agradeço ao clube, aos torcedores que sempre me trataram com carinho, a minha família, amigos e a Deus que tem me dado saúde para trabalhar”, disse Jean Mota por meio de sua assessoria.

Nesta temporada do Campeonato Brasileiro, o meia lidera as assistências do elenco, com dois passes para o gol.

O meia também lidera o número de passes certos no Brasileirão, com 87% de acertos e é o terceiro jogador do Santos que mais finaliza por jogo na competição, com 1.8. O camisa 21 já balançou as redes 20 vezes pelo Peixe.

Em 2021, Jean Mota atuou em 40 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências.

O time comandado pelo técnico Fernando Dinizenfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, 25, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada.