Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Jean Mota compara trabalho de Sampaoli com Jesualdo e defende treinador português

Meio-campista entrou na partida diante do Guarani e teve sua importância no segundo gol santista

Guilherme Assumpção Publicado em 28/01/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Mota vem sendo reserva com Jesualdo - GettyImages
Jean Mota vem sendo reserva com Jesualdo - GettyImages

A forma de jogar do Santos neste início de temporada vem sendo questionada pelos torcedores do clube por conta do fraco desempenho nas duas partidas disputadas pelo Campeonato Paulista. A comparação com o estilo de Jorge Sampaoli incomodou o técnico Jesualdo Ferreira após a vitória diante do Guarani na última segunda-feira, 27.

No dia seguinte ao primeiro triunfo da temporada, o meia Jean Mota comentou a diferença dos trabalhos entre os treinadores e afirmou que o elenco santista está tentando absorver as ideias do comandante português.

“São filosofias muito diferentes e tivemos muito pouco tempo de trabalho. Estamos tentando acatar nos jogos o que ele (Jesualdo) tem pedido para a gente. Claro que é só o segundo jogo, uma vitória dá para a gente uma confiança maior para darmos continuidade a esse trabalho. Um treinador muito bacana, que veio para ajudar, tem a sua filosofia, estilo de jogo”, falou o jogador em entrevista aos canais Fox Sports.

Durante a partida contra o Guarani, Jean Mota fez sua estreia na temporada, quando entrou no lugar do machucado Arthur Gomes. O meio-campista foi muito importante no lance do gol da vitória após bater falta no travessão e a bola ser empurrada por Pablo para o fundo da própria rede.

A próxima partida do Peixe no Paulistão será nesta quinta-feira, 30, às 19h15 (horário de Brasília). O líder do grupo A recebe a Inter de Limeira, que é comandada pelo ídolo santista Elano.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.