Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Jean, do Cruzeiro, lamenta eliminação diante da Caldense e pede: "Aprender com nossos erros"

Volante é um dos mais experientes do grupo de jogadores da Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean chegou ao Cruzeiro nesta temporada - Transmissão TV Cruzeiro - 06/03/2020
Jean chegou ao Cruzeiro nesta temporada - Transmissão TV Cruzeiro - 06/03/2020

Na noite da última quarta-feira, 29, o Cruzeiro acabou sendo eliminado na primeira fase do Campeonato Mineiro, mesmo após ter vencido a Caldense pelo placar de 1 a 0. O time precisava da vitória por três gols de diferença e assim se classificar para as semifinais.

Logo depois da partida, o volante Jean analisou o resultado apesar da eliminação precoce no estadual. Segundo ele, o Cruzeiro apresentou boa evolução, mas que ainda precisa entender um pouco mais as partidas.

“Conseguimos ter evolução muito boa, evolução aparente, mas sabemos que precisamos melhorar em todas as áreas, tipos de posicionamento, entender um pouco mais cada partida. Hoje era uma partida que sabíamos que seria um jogo feio, no modo de dizer, por causa do gramado”, analisou Jean em contato com o site Globo Esporte.

“Mas nossa equipe lutou, conseguiu o primeiro gol no primeiro tempo, para depois buscar o segundo e terceiro. A equipe deles é boa. Mas agora é continuar a trabalhar, aprender com nossos erros, aprender com os pontos forte, para conseguir chegar à Série A”, concluiu.

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a disputa do Troféu Inconfidência (torneio entre o quinto e o oitavo colocado do Campeonato Mineiro). O próximo jogo da Raposa será neste sábado, 1º, diante da Patrocinense, às 14h30 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.