Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Jean, do Cruzeiro, elogia Enderson Moreira: “marcou muito na minha carreira”

Recém chegado no Cruzeiro, o volante chegou a trabalhar com o treinador no Fluminense em 2015

Damaris Andrade Publicado em 10/04/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson também é recém chegado no Cruzeiro, substituindo Adilson Batista - Divulgação / Cruzeiro
Enderson também é recém chegado no Cruzeiro, substituindo Adilson Batista - Divulgação / Cruzeiro

Um dos jogadores mais ansiosos para o retorno do futebol após a pandemia de Coronavírus é Jean, novo reforço do Cruzeiro. Emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, o volante chegou ao clube celeste em março, mas por causa da paralisação dos campeonatos, ainda não fez sua estreia. 

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Jean afirmou estar ansioso para voltar a trabalhar com Enderson. O treinador comandou o Fluminense por quatro meses em 2015, época em que Jean vestia a camisa do tricolor carioca.

Fiquei muito feliz por, mais uma vez, trabalhar com ele. É um cara que cobra bastante, mas também sabe valorizar o ponto forte do jogador, não é aquele treinador que só cobra”, disse Jean.

Tem que existir um balanço, o momento de cobrar e de fazer um elogio, exaltar o ponto forte do atleta. Então, o Enderson tem todas essas qualidades, isso é muito importante”, continuou.

Durante essa época, Jean passou por problemas familiares e precisou dar uma atenção especial ao pai. Segundo o jogador, Enderson o apoiou do início ao fim.

O Enderson é um treinador que marcou muito na minha carreira porque foi um cara com caráter único. No momento em que mais precisei estar perto do meu pai, que passou por uma cirurgia no coração, Enderson era treinador do Fluminense e me deu todo o respaldo e todo o carinho que eu precisava. Em momento algum ele me cobrou pra voltar, por mais que gostasse do meu futebol. Foi algo muito marcante pra mim”, afirmou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.