Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVOS ARES!

Jean Chera, ex-Santos, fecha com time de e-Sports de Ronaldinho Gaúcho e será jogador de FIFA20!

O também ex-jogador era uma das maiores promessas do futebol brasileiro, mas não rendeu o que se esperava dele

Marcello Sapio Publicado em 14/04/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Chera acerta com time de e-Sports do Ronaldinho Gaúcho - Transmissão Youtube
Jean Chera acerta com time de e-Sports do Ronaldinho Gaúcho - Transmissão Youtube

Enquanto a situação de Ronaldinho Gaúcho continua sem uma solução a curto prazo, no Paraguai, onde se encontra em prisão domiciliar em um hotel de luxo, o time de e-Sports do camisa 10 está agitado e anunciou um nome conhecido no meio futebolístco: Jean Chera.

O anúncio foi feito através das redes sociais do time, que anunciou a possibilidade de renovação por mais três temporadas, além da contratação de outros players.

O, também, ex-jogador, surgiu no metade da última década como uma das maiores promessas do futebol mundial, sendo considerado a maior joia da base santista, até mais que Neymar Jr e Gabigol.

Porém, com muitos atritos pelos clubes por onde passou e uma série de lesões atrapalharam a continuidade da carreira e Jean acabou passando bem longe do que se esperava dele. Com apenas 24 anos, ele já pendurou as chuteiras.

Agora, como novo reforço do "R10 e-Sports", ele exercerá uma dupla função, a de dirigente e a de jogador, mais especificamente de meio-campista, mesma que tinha dentro de campo.

Storie de Jean Chera confirmando o acordo com o R10 Team (Crédito: Instagram)

Isso porque ele jogará na categoria de e-Sports do FIFA 20 11 contra 11, no qual cada gamer tem uma posição específica, como no futebol da "vida real".

A equipe R10 participa da eLigaSUL e os amistosos serão transmitidos através de plataformas digitais de streaming de games.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.