Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REGULARIZADO!

Jandrei aparece no BID e já pode estrear pelo Santos

Goleiro acertou com o time da Vila na última semana e já fica à disposição de Fernando Diniz

Redação Publicado em 31/08/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandrei aparece no BID e já pode estrear pelo Santos - Getty Images
Jandrei aparece no BID e já pode estrear pelo Santos - Getty Images

O goleiro Jandrei foi contratado pelo Santos na última quarta-feira, 25, e já está à disposição do técnico Fernando Diniz para estrear na próxima rodada, contra o Cuiabá, se essa for a vontade do treinador. O arqueiro estava sem clube desde que deixou o Genoa, da Itália.

Isso porque o contrato do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira, 31. Dessa forma, o atleta encontra-se regularizado e já pode ir a campo com a camisa do Peixe.

Jandrei foi uma contratação pontual da diretoria do Santos. Isso porque John, então titular da equipe sofreu uma grave lesão e deu lugar a João Paulo, que vem fazendo um bom papel embaixo das traves. Entretanto, o atual titular da equipe está pendurado com dois cartões amarelos, e em caso de suspensão, Fernando Diniz precisaria escalar Paulo Mazoti ou Diógenes, ambos muito jovens.

Agora, com Jandrei, o comandante santista ganha mais uma peça importante e experiente para passar mais segurança ao sistema defensivo do alvinegro.

Dos novos reforços, o Santos também já registrou Augusto e Diego Tardelli e agora corre para regularizar a situação de Léo Baptistão e Emiliano Velázquez. O time volta a campo no próximo sábado, 4, contra o Cuiabá, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.