Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DIRETO E RETO!

Janderson, do Corinthians, revela aprendizado com Tiago Nunes e decepção com eliminação na Libertadores

Atacante ainda comentou sobre a pressão que o time vem sofrendo nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 01/04/2020, às 17h27 - Atualizado às 18h01

Janderson em ação com a camisa do Corinthians
Janderson em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

O momento que o Corinthians vive neste início de temporada é complicado, o clube foi eliminado na Libertadores e ocupava a lanterna de seu grupo no Campeonato Paulista antes da paralisação devido ao novo coronavírus.

A pressão em cima do time de Parque São Jorge ficou ainda mais forte depois de resultados frustrantes e quem falou sobre isso foi o atacante Janderson. Em entrevista ao site Fox Sports, o garoto concordou com as críticas e reconheceu o momento ruim na temporada.

"Para jogar num clube do tamanho do Corinthians, a gente sabe que tem que dar sempre nosso melhor. E sabemos que a cobrança faz parte, até porque a cobrança maior vem de dentro. Eu mais que qualquer um quero poder ajudar e dar meu melhor dentro de campo", disse.

O jogador ainda continuou falando sobre a eliminação na Libertadores da América e para ele a torcida merecia a classificação para a fase de grupos da competição. Janderson também mostrou consciência sobre o atual momento e apontou uma forma para sair dessa situação.

"A eliminação foi triste, muito forte para todos nos, a gente queria  classificar e dar essa alegria a nossa torcida que merecia a vitória. Todo jogo com a camisa do Corinthians é um grande jogo, todos jogos, independente da competição temos que dar nosso máximo e entrar pra ganhar", afirmou.

O atacante vem ganhando mais oportunidades desde o final da última temporada. No entanto, Tiago Nunes vem dando mais minutos em campo e, grande parte das partidas, o garoto vem sendo titular e mostrando capacidade para atuar pelo Timão. Além disso, Janderson destacou as principais qualidade seu treinador.

"Eu gosto de ir pra cima do adversário, usar o drible e a velocidade, e o Tiago sabe tirar o melhor de cada atleta, nos treinos e nos jogos. Ele tem me ensinado muito, principalmente as funções táticas que ele espera pra que o desempenho em campo seja melhor e a gente saia com o resultado", destacou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!