Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Janderson, do Corinthians, revela aprendizado com Tiago Nunes e decepção com eliminação na Libertadores

Atacante ainda comentou sobre a pressão que o time vem sofrendo nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 01/04/2020, às 17h27 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janderson em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Janderson em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

O momento que o Corinthians vive neste início de temporada é complicado, o clube foi eliminado na Libertadores e ocupava a lanterna de seu grupo no Campeonato Paulista antes da paralisação devido ao novo coronavírus.

A pressão em cima do time de Parque São Jorge ficou ainda mais forte depois de resultados frustrantes e quem falou sobre isso foi o atacante Janderson. Em entrevista ao site Fox Sports, o garoto concordou com as críticas e reconheceu o momento ruim na temporada.

"Para jogar num clube do tamanho do Corinthians, a gente sabe que tem que dar sempre nosso melhor. E sabemos que a cobrança faz parte, até porque a cobrança maior vem de dentro. Eu mais que qualquer um quero poder ajudar e dar meu melhor dentro de campo", disse.

O jogador ainda continuou falando sobre a eliminação na Libertadores da América e para ele a torcida merecia a classificação para a fase de grupos da competição. Janderson também mostrou consciência sobre o atual momento e apontou uma forma para sair dessa situação.

"A eliminação foi triste, muito forte para todos nos, a gente queria  classificar e dar essa alegria a nossa torcida que merecia a vitória. Todo jogo com a camisa do Corinthians é um grande jogo, todos jogos, independente da competição temos que dar nosso máximo e entrar pra ganhar", afirmou.

O atacante vem ganhando mais oportunidades desde o final da última temporada. No entanto, Tiago Nunes vem dando mais minutos em campo e, grande parte das partidas, o garoto vem sendo titular e mostrando capacidade para atuar pelo Timão. Além disso, Janderson destacou as principais qualidade seu treinador.

"Eu gosto de ir pra cima do adversário, usar o drible e a velocidade, e o Tiago sabe tirar o melhor de cada atleta, nos treinos e nos jogos. Ele tem me ensinado muito, principalmente as funções táticas que ele espera pra que o desempenho em campo seja melhor e a gente saia com o resultado", destacou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.