Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ FELIZ!!

Janderson comemora boa fase no Corinthians e projeta Libertadores: "Vamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo"

Atacante vem vivendo um ótimo momento na sua primeira temporada como profissional com a camisa do Timão

Lucas Miluzzi Publicado em 29/11/2019, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janderson em ação com a camisa do Corinthians - Gettyimages
Janderson em ação com a camisa do Corinthians - Gettyimages

Nesta sexta-feira, 29, no CT Joaquim Grava, o atacante Janderson concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre a possibilidade de jogar a Libertadores em 2020, além da experiência que tem vivido em seu primeiro ano como profissional na carreira.

O jogador tem vivido uma ótima fase no Corinthians e nos últimos jogos ele tem sido titular absoluto na escalação de Dyego Coelho. Janderson falou sobre esse momento inédito em sua vida e revelou estar sendo um ano de muito aprendizado.

“Estou vivendo uma experiência incrível, para mim foi um ano maravilhoso. Para chegar ao profissional, tive um processo muito bom na base, de muito aprendizagem, em que os companheiros me ensinaram muito, aqui no principal também tive muitas experiências, vou pegando conselhos, tem sido gratificante”, afirmou.

O jovem de apenas 20 anos entrou na equipe titular em um momento complicado na temporada. Lançado por Fábio Carille, o atacante vinha tendo algumas oportunidades até a demissão do treinador. Com Coelho, o garoto virou uma peça importante para a equipe e tem aproveitado suas chances.

O foco do Corinthians no final dessa temporada é a classificação para a Libertadores do ano que vem e o jogador se mostra confiante na ida do Timão para a competição mais importante da América do Sul, além de demonstrar certa ansiedade para estrear nela.

“Todo moleque de 20 anos pensa em jogar uma Libertadores. Além de ser uma excelente competição, tem muita visibilidade. Vamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo”, afirmou

Para atingir esse objetivo, o Timão dependerá apenas de seus próprios esforços para alcançar a tão sonhada classificação. Atualmente, o clube de Parque São Jorge é o sétimo colocado, quatro pontos a frente do Goiás, primeiro clube fora da zona de classificação para a Liberta.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians vai até Belo Horizonte, enfrentar o Atlético Mineiro no domingo, 1, às 18h.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.