Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA, MEU MEIA!

James Rodríguez dá chilique em jogo do Al-Rayyan e é expulso; assista!

Destaque do Al-Rayyan, James Rodríguez teve que ser contido pelos companheiros

Redação Publicado em 01/11/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez está no Al-Rayyan, do Catar - GettyImages
James Rodríguez está no Al-Rayyan, do Catar - GettyImages

Vivendo período de pouco destaque na carreira, o meia James Rodríguez voltou aos holofotes no último final de semana. Com a camisa do Al-Rayyan, do Catar, o colombiano protagonizou momento de fúria dentro do gramado com o árbitro da partida.

Já no final do jogo contra o Al-Arabi, James Rodríguez se envolveu em um lance mais forte com o rival Boupendza. Irritado com a entrada do adversário, o colombiano iniciou uma confusão no gramado e viu diversos atletas entrarem na discussão.

Com os ânimos mais calmos, o árbitro da partida aplicou um cartão amarelo para James Rodríguez e para Boupendza. Revoltado com a decisão, o meio-campista do Al-Rayyan partiu para cima do juiz e teve que ser segurado pelos companheiros.

Por conta da reação histérica dentro de campo, James Rodríguez foi expulso pelo árbitro e saiu de campo batendo palmas de maneira irônica. Ainda no gramado, o meia tirou a camisa do Al-Rayyan e foi correndo em direção ao vestiário. O jogo terminou 2 a 1 para o Al-Arabi.

IDA AO PSG?

Mesmo com um elenco bastante estrelado, o PSG pode estar muito perto de acertar com mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campista James Rodríguez, que acabou de se transferir ao Al-Rayyan, do Catar.

No entanto, a ida ao clube do Catar já estava nos planos do Paris Saint-Germain. De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, do site “TNT Sports”, o Al-Rayyan é apenas uma ponte para a ida de James Rodríguez ao futebol francês.

Ainda segundo a publicação, o PSG deve anunciar a contratação por empréstimo de James Rodríguez apenas em janeiro. Com um contrato de três anos no clube catari, o colombiano tem tudo para ser o novo parceiro de Messi e Neymar.