Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA!

James Rodríguez adia estreia e vive 'dilema' no Al-Rayyan; entenda!

No Al-Rayyan, James Rodríguez ainda não foi liberado para estrear

Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Rodríguez está no Al-Rayyan, do Catar - GettyImages
James Rodríguez está no Al-Rayyan, do Catar - GettyImages

Na última semana, o meia James Rodríguez teve a saída do Everton, da Inglaterra, confirmada após perder espaço na temporada passada. Além disso, o colombiano já foi anunciado pelo Al-Rayyan através das redes sociais.

Em um post especial, o Al-Rayyan, do Catar, anunciou oficialmente a contratação de James Rodríguez com um contrato de três anos. Aos 30 anos, o colombiano vai encarar o futebol catari pela primeira vez na carreira.

No entanto, a estreia de James Rodríguez ainda pode demorar para acontecer. Em recente entrevista coletiva, o técnico Laurent Blanc informou que o colombiano ainda apresenta problemas físicos e por isso não foi escalado.

Segundo o treinador, James Rodríguez apresentou um desconforto muscular nos primeiros treinamentos com a camisa do Al-Rayyan e está fora dos próximos jogos da equipe. Agora, o meia tenta acelerar sua recuperação para fazer sua estreia com o clube catari.

IDA AO PSG?

Mesmo com um elenco bastante estrelado, o PSG pode estar muito perto de acertar com mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campista James Rodríguez, que acabou de se transferir ao Al-Rayyan, do Catar.

No entanto, a ida ao clube do Catar já estava nos planos do Paris Saint-Germain. De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, do site TNT Sports, o Al-Rayyan é apenas uma ponte para a ida de James Rodríguez ao futebol francês.

Ainda segundo a publicação, o PSG deve anunciar a contratação por empréstimo de James Rodríguez apenas em janeiro. Com um contrato de três anos no clube catari, o colombiano tem tudo para ser o novo parceiro de Messi e Neymar.