Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Jair Ventura analisa derrota do Atlético-GO: “Futebol é...”

Técnico do Atlético-GO, Jair Ventura lamentou o revés no Brasileirão para o Juventude; Dragão estaciona provisoriamente na zona de rebaixamento

Redação Publicado em 06/06/2024, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Ventura, técnico do Atlético-GO - Ingryd Oliveira/ACG
Jair Ventura, técnico do Atlético-GO - Ingryd Oliveira/ACG

Nesta quarta-feira, 5, o Atlético-GO enfrentou o Juventude no Brasileirão 2024. O Jaconero, que era o mandante do embate, levou a melhor por 1 a 0 e manteve o Dragão na zona de rebaixamento. Para o técnico Jair Ventura, a equipe do Centro-Oeste foi melhor em campo, apesar do resultado negativo.

“Futebol é assim. Nem sempre a equipe que é superior ou que é melhor consegue a vitória. Tivemos nosso recorde de finalizações na Série A, com 22 no total contra oito do nosso adversário, mas em um vacilo nosso numa bola parada acabamos perdendo o jogo”, destacou o comandante em coletiva.

“Uma injustiça, é verdade, mas futebol não é feito de justiça. É feito daquele que é mais eficiente. Tivemos chances, maior posse e controlamos o jogo, mas não fomos eficientes. Voltamos a ter só a performance e não conciliar com o resultado”. Agora, o Atlético-GO volta a campo contra o Corinthians, na terça-feira, 11.