Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTILO DO SAMPA

Jair, do Atlético Mineiro, analisa estilo de jogo de Sampaoli e projeta restante da temporada

Volante cumpriu suspensão no jogo de estreia do argentino e aguarda retorno do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 26/03/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair analisou estilo do argentino - Transmissão TV Galo
Jair analisou estilo do argentino - Transmissão TV Galo

A chegada de Jorge Sampaoli ao Atlético Mineiro entusiasmou os torcedores, que logo imaginaram um grande ano para o clube. Além deles, os jogadores também demonstram grande apreço pelo argentino apesar do pouco tempo de trabalho.

Antes da paralisação do futebol brasileiro, o Atlético foi comandado por Sampaoli em apenas uma partida. A estreia aconteceu contra o Villa Nova e terminou com o placar de 3 a 1 para o Galo. Neste jogo, o volante Jair cumpriu suspensão e aguarda ansiosamente para disputar seu primeiro duelo sob os olhares do treinador.

“É um estilo de jogo que a gente vem com a bola no chão, dominada desde trás, saindo jogando. Isso favorece quem gosta de ter a bola, jogador mais técnico, que gosta de ter a bola, ajuda muito. Estou tentando sempre evoluir. Jogador tem que buscar isso a cada dia, procurar aprender com o Sampaoli, cara inteligente. Gosto muito do estilo de jogo dele. É crescer, evoluir para buscar grandes coisas no Mineiro e no Brasileiro”, analisou Jair em entrevista à TV Galo.

Os treinamentos de Sampaoli já demonstraram uma grande diferença em relação ao estilo de jogo. Conhecido por seu “DNA Ofensivo”, Sampaoli busca implantar sua filosofia no Atlético o mais rápido possível.

“Apesar do pouco tempo de treino, de trabalho, conseguimos fazer aquilo que ele pediu, de sair jogando, algo que não estávamos fazendo com frequência antes. É algo que estamos evoluindo para fazer ainda mais. Um cara que exige muito, passe, domínio. Cobra muito. Acho que temos muito a crescer com ele. No decorrer dos treinos, vamos fazer o que ele pede”, concluiu Jair.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.