Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Jair aponta caminhos para Atlético-MG retomar confiança no Brasileirão

Próximo desafio do Galo será diante do Palmeiras nesta segunda-feira, 02

Redação Publicado em 30/10/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair é destaque do Atlético-MG - GettyImages
Jair é destaque do Atlético-MG - GettyImages

Após perder a liderança do Brasileirão, o Atlético-MG tem a oportunidade de treinar durante uma semana, já que disputa apenas uma competição na temporada. O próximo compromisso da equipe será nesta segunda-feira, 02.

Fora de casa, o Galo encara o Palmeiras e busca reencontrar o caminho das vitórias. Para isso, o volante Jair apontou quais devem ser os próximos passos da equipe durante os jogos. Em entrevista coletiva, o jogador pregou calma aos companheiros.

“Importante acreditar no trabalho, assim como o torcedor tem que comprar a ideia, e acho que estão comprando. É ter calma para definir”, apontou.

Referência no setor, Jair é o segundo jogador que mais vezes foi escalado como titular na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 14 aparições entre os 11 iniciais do Galo, está atrás somente de Guilherme Arana.

“A gente não muda nosso estilo de jogo, que é atacar o tempo todo, não vamos mudar agora ou no próximo jogo. É filosofia nossa, do nosso treinador. Não vai mudar. Temos que voltar a vencer para nos dar confiança ainda mais”, analisou Jair.

Além disso, Jair também revelou a dificuldade do Atlético-MG em marcar gols contra times que adotam uma postura defensiva. Para finalizar, o volante projetou o duelo diante do Palmeiras.

“A gente não tem conseguido fazer muitos gols contra times que estão fechados. Mas acredito que o Palmeiras não virá fechado, joga em casa e precisam do resultado. Será um jogo bom. Precisamos voltar a vencer para nos dar mais confiança para a sequência da competição”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.