Sportbuzz
Testeira
Futebol / PAULISTÃO 2022

Jailson, do Palmeiras, abre o jogo sobre disputa com o Ituano

Volante do Palmeiras, Jailson foi colocado para treinar na zaga antes da partida contra o Ituano pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 22/03/2022, às 15h35

Jailson e Gabriel Menino treinando na Academia de Futebol - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Jailson e Gabriel Menino treinando na Academia de Futebol - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

Nesta terça-feira, 22, o volante Jailson, do Palmeiras, projetou o desenvolvimento da partida do Verdão contra o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A bola vai rolar na quarta-feira, 23, a partir das 21h35 (horário de Brasília), na arena Allianz Parque. O jogador será um provável titular improvisado na zaga idealizada por Abel Ferreira

"Sabemos da importância que é defender bem para atacar, poder construir as jogadas. Começa na frente até a defesa para conseguirmos essa solidez que tivemos até agora no campeonato, sofrendo poucos gols", afirmou Jailson. O jogador também foi sincero em relação ao impacto provocado pelos desfalques no elenco do Verdão.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Em relação aos desfalques, sabemos da importância desses jogadores para o nosso grupo. Mas temos um elenco qualificado e os jogadores que o professor optar vão dar conta do recado", cravou. Weverton, Gustavo Gómez e Kuscevic estarão ausentes devido a convocações feitas pelas seleções nacionais do Brasil, Paraguai e Chile para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Palmeiras deteve a melhor campanha na classificação geral do Paulistão de 2022. Com 30 pontos convertidos, o clube não sofreu um único revés na fase de grupos, com nove triunfos e três empates. Além disso, o Verdão foi vitorioso em todos os grandes clássicos paulistas, que foram disputados de maneira consecutiva (São Paulo, Santos e Corinthians, em sequência).

Jailson treinando pelo Palmeiras
Jailson, volante do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

 

Embora esteja na equipe com o melhor rendimento da competição, Jailson reforçou sua posição de forma humilde: "A gente sabe da dificuldade do Campeonato Paulista. Nosso grupo foi muito equilibrado, então a gente sabe do respeito que tem que ter pelas outras equipes. É um jogo de mata, a gente tem que chegar dentro de casa e fazer nosso papel para conquistar nosso objetivo".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!