Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES

Jael, ex-atacante do Grêmio, relembra conquista na Libertadores e projeta retorno: "Não depende só de mim"

Jogador do Matsumoto Yamaga, do Japão, ainda rasgou elogios ao treinador Renato Gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 08/04/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jael, o Cruel, projeta voltar ao Grêmio - Transmissão TV Grêmio
Jael, o Cruel, projeta voltar ao Grêmio - Transmissão TV Grêmio

Vendido pelo Grêmio ao futebol japonês no ano de 2019, o atacante Jael relembra com muito carinho sua passagem pelo Tricolor gaúcho. Na ocasião, o jogador vivia grande momento e esteve na conquista da Libertadores de 2017.

Atualmente, Jael, “o Cruel”, como é chamado, está emprestado ao Matsumoto Yamaga, do Japão, e seu contrato com o Tokyo FC é válido até 2021. Durante Live realizada em seu Instagram, o centroavante relembrou sua saída do Imortal e projetou uma possível volta no futuro.

“Foi difícil, uma escolha muito difícil. Estava vivendo um momento maravilhoso. Saí com dever cumprido. Dei tudo que podia dar naquele momento para o Grêmio. Lógico que ninguém quer sair do seu país, a cidade que gosta, do time que tem respeito. Saí com o coração apertado”, explicou Jael.

“Não sei se um dia vou voltar para o Grêmio, mas se eu não voltar, acho que pude aproveitar todos momentos que vivi. Voltar não depende só de mim, se dependesse só de mim já tinha voltado há muito tempo. Tenho quase dois anos de contrato, estou emprestado, pretendo cumprir, fazer um bom ano. Meu pensamento é esse”, acrescentou.

Na conversa com os torcedores, Jael também contou um pouco da sensação de conquistar uma Libertadores. Segundo ele, sua chegada foi vista com muita desconfiança e ainda afirmou que o ano de 2017 marcou sua trajetória como jogador.

“O sonho de toda criança sul-americana é ser campeã da Libertadores É o que eu falo: cheguei no Grêmio contestado, desconfiança muito grande, aí veio a lesão, sete meses parado. A volta por cima naquele ano foi muito gratificante pra mim. Joguei o Mundial de Clubes, a final, a semifinal fiz um jogo muito bom. Foi um marco na minha vida”, relembrou.

Durante sua passagem no Grêmio, Jael teve grandes momentos ao lado do treinador Renato Gaúcho. Com muita resenha entre os dois, Jael não poupou elogios ao profissional e declarou ter enorme gratidão por seu período na equipe gaúcha.

“O que ele fez por mim no Grêmio, acho que poucos fariam. De colocar um jogador na semifinal da Libertadores, que recém tinha voltado de uma lesão de sete meses. Me colocou porque me conhecia, acreditava. Sou grato a Deus pela oportunidade do Renato de abrir as portas do Grêmio para mim”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.