Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Jadson volta a lamentar saída do Corinthians e detona: "As pessoas que fizeram isso... Colhem o que plantam"

Meia teve contrato rescindido no início desta temporada e, atualmente, está sem clube

Lucas Miluzzi Publicado em 01/06/2020, às 17h09 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadson comemorando gol com a camisa do Corinthians - GettyImages
Jadson comemorando gol com a camisa do Corinthians - GettyImages

Jadson deixou o Corinthians no início desta temporada, o atleta teve seu contrato rescindido e, atualmente, procura um clube para continuar atuando. Em entrevista ao Globo Esporte, o meia não escondeu sua insatisfação pela maneira como foi tratado ao final de seu período pelo Timão.

"Isso aí tem que deixar para trás, a vida dá voltas. A forma que a gente foi tratado... As pessoas que fizeram isso... Colhem o que plantam. Amanhã vão passar por isso que passei. Saí de cabeça erguida e dever cumprido. Consegui títulos lá. A vida segue, procurar um novo clube e conquistar", disse. 

O meio-campista também abriu o jogo e revelou a possibilidade de uma ida para ao Emirados Árabes. Com o seu futuro indefinido e magoado pela maneira como saiu de seu antigo clube, Jadson voltou a criticar a postura que tiveram com ele e Ralf no começo do ano.

"Com a pandemia, meu empresário tem visto coisas nos Emirados Árabes, espero que concretize. Quero terminar por cima. A forma como foi no Corinthians eu não achei justo. Eu e Ralf. Mas a vida segue e vamos voltar a jogar futebol. Foi esquisito. Até conversei com meus pais, minha esposa", completou.

Mesmo assim, o meia de 36 anos de idade não deixou de ressaltar seu carinho pelo clube de Parque São Jorge. Ele ainda afirmou que vai continuar torcendo pelo time mesmo não estando mais na equipe alvinegra. 

"Corinthians, é claro, tive a satisfação de vestir a camisa, é um dos maiores do Brasil se não o maior. Tive a chance de vestir a camisa e ser campeão. Vou torcer muito pelo Corinthians mesmo não estando mais lá", concluiu.

Considerado um dos principais jogadores da última década corintiana, o atleta foi tricampeão paulista e bicampeão brasileiro pelo Timão. Além disso possui 245 jogos com a camisa do Corinthians e 50 gols marcados.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.