Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Jadson relembra forma como deixou o Corinthians e dispara: "Tentaram manchar minha história"

Jadson, que era considerado como um dos principais jogadores do Corinthians, deixou o clube em um clima nada agradável

Redação Publicado em 08/06/2021, às 09h22

Jadson quando ainda era jogador do Corinthians vestindo a camisa do clube - GettyImages
Jadson quando ainda era jogador do Corinthians vestindo a camisa do clube - GettyImages

A saída repentina de Jadson e Ralf, considerados ídolos do Corinthians, pegou muita gente de surpresa, especialmente pela forma como os jogadores contaram que foram informados pela diretoria.

Jadson, que atualmente defende o Athletico-PR, relembrou a sua saída do Corinthians, que aconteceu em 2020. De acordo com eles, pessoas internas no clube Alvinegro, queriam "manchar a sua história", fazendo comentários externos para que ele não fechasse com nenhum outro clube brasileiro.

"Tudo é fase na vida, momento. Algumas pessoas acharam que meu momento no Corinthians já tinha acabado. Na minha opinião, eu ainda tinha futebol para mostrar. Tentaram manchar minha história aqui no meio do futebol do Brasil, tentando falar mal da minha pessoa nos bastidores, tentaram fechar as portas para mim no mercado brasileiro. Mas o Sr. Mário (Petraglia) abriu as portas do Athletico para mim, fiz um trabalho de recuperação ano passado e esse ano com pré-temporada tenho conseguido oportunidades. Tenho mostrado que ainda tenho futebol", disse o jogador ao programa "Arena SBT".

Logo no começo de 2020, quando Tiago Nunes chegou para ser o novo treinador do Corinthians, Jadson e Ralf foram dispensados por ele. Apesar de os jogadores terem um histórico vitorioso dentro do time, o então comandante alegou que eles não se encaixariam nos novos planos.

No entanto, apesar da forma como deixou o Alvinegro, Jadson disse recordar dos momentos vividos ali com bastante carinho.

"Tive a oportunidade e o prazer de jogar com vários grandes jogadores e conquistar títulos, isso aí ninguém apaga. Com certeza tenho respeito pela maioria da torcida, isso que é importante", disse o meia.

Além disso, o Corinthians é famoso por sustentar algumas dívidas com os jogadores mesmo depois que eles deixam o clube, e segundo Jadson, com ele não é diferente.

"Está devendo", contou o jogador quando perguntado se o clube ainda deve algo a ele.

Vestindo a camisa do Corinthians, Jadson conquistou dois Campeonatos Brasileiros e três Campeonatos Paulistas. O espaço dele no elenco começou a diminuir em 2019, quando ficava no banco sob o comando de Fábio Carille.

Já no Athletico-PR, no último final de semana, Jadson marcou dois gols na vitória do Furacão por 3 a 0 diante do Juventude pelo Brasileirão. Na atual temporada, são nove jogos disputados, e três gols marcados.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!