Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Jadson abre o jogo sobre futuro no Corinthians e dispara: "Deletar da minha vida"

O contrato do meia se encerra no final de 2020, mas com a chegada de Tiago Nunes, o jogador entra na lista de dispensa

Raul Vitor Publicado em 09/12/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadson, meio-campo do Corinthians - GettyImages
Jadson, meio-campo do Corinthians - GettyImages

Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, André Sanches comentou que, com as contrações pedidas por Tiago Nunes, nem todos os jogadores que atuaram no Corinthians em 2019 irão participar do elenco na próxima temporada. Jadson, criticado e pouco utilizado no elenco principal, é um dos jogadores que está na lista de dispensa com a chegada do novo treinador.

O contrato do meia se encerra no final de 2020 e, aos 36 anos, o atleta fez um balanço de sua atuação em 2019 e não escondeu a decepção. “Acho que 2019 é um ano para eu deletar da minha vida. Foi um ano meio turbulento para mim, as coisas não aconteceram como eu esperava, mas tenho de reerguer a cabeça, pensar no ano novo, em coisas melhores”, confessou.

Jadson não quer sair do Corinthians, mas manteve seu futuro incerto ao ser questionado sobre sua permanência. “Quero ficar, meu pensamento é ficar em 2020 aqui, ter mais oportunidades, tentar ajudar a equipe, como eu sempre fiz nesse tempo todo. Vamos ver o que vai acontecer em 2020”, afirmou.

Ao tentar encontrar explicações sobre a falta de sucesso em 2019, Jadson não conseguiu encontrar justificativas e culpou sua falta de sorte.

Acho que é mais questão de a sorte um pouco virar. Eu trabalho como todos lá, me dedico, tenho amizade com todos, não tenho problema com ninguém. É mais uma questão de sorte. Tomara que em 2020 a bola comece a entrar mais e pare de bater na trave”, disse.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.