Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BAIANO!

Jacuipense x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipes se enfrentam no Estádio Eliel Martins pela pela semifinal do Campeonato Baiano

Izabella Macedo Publicado em 29/07/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacuipense x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Jacuipense x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

Após reunião realizada com os responsáveis por cada cluba na manhã da última segunda-feira, 27, o regulamento do Campeonato Baiano foi mantido e ficou decidido que os finalistas serão definidos após jogos de ida e volta.

O pedido de jogo único foi feito pelo Esquadrão, que utilizou como argumento o calendário apertado da Copa do Nordeste e também do Campeonato Brasileiro, mas a proposta não foi aceita pelos demais times envolvidos.

Diante disso, Jacuipense e Bahia se enfrentam no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela semifinal do torneio estadual. A partida acontece nesta quinta-feira, 30, às 17h30 (horário de Brasília).

Onde assistir?

O jogo terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura Premiere. A decisão do jogo de volta, que acontece no próximo domingo, 2, também será transmitido pelo canal esportivo.
Porém, para aqueles que não possuem o serviço, a rede Bahia também fará a transmissão do jogo, além dos site esportivos como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL, que fazem o acompanhamento minuto a minuto do jogo.
Prováveis escalações
Jacuipense: Luan; Lucas, Matheus, Railon e Vicente; Raniele, Flávio, Eudair e Mauri; Thiaguinho e Elias. Técnico: Jonilson Veloso.
Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Rodriguinho, Élber e Clayson; Fernandão. Técnico: Roger Machado.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.