Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASTON VILLA

Jack Grealish, do Aston Villa, recebe multa por acidente causado e tem licença para dirigir suspensa

O meia de 25 anos já havia se envolvido em polêmicas por uma violação de velocidade em 2018

Redação Publicado em 16/12/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Grealish teve sua licença para dirigir suspensa - Getty Images
Jack Grealish teve sua licença para dirigir suspensa - Getty Images

Jack Grealish é um dos principais nomes do Aston Villa e também da Seleção da Inglaterra. O meia de 25 anos é o atual capitão da equipe de Birmingham e está no clube desde as categorias de base. 

Entretanto, o jogador vem se envolvendo em polêmicas fora dos gramados. Nos dias 29 de março e 18 de outubro, Jack Grealish se envolveu em acidentes em Dickens Heath, perto de Solihull, e outro perto do centro de treinamento do Aston Villa, respectivamente.

Por isso, Jack Grealish precisou comparecer à Corte de Magistrados de Birmingham, onde admitiu a culpa das duas infrações. Vale lembrar que o jogador  já possuía seis pontos na sua carteira por uma violação de velocidade em 2018.

Jack Grealish foi banido de dirigir por nove meses e o Aston Villa puniu o atleta com uma multa. Logo depois o jogador pediu desculpas por “estupidamente concordar” em ir a casa de um amigo e o valor da punição foi revertido para um hospital local.

Uma das testemunhas disse ao juiz John Bristow que Jack Grealish cheirava a “álcool” e falava embolado após o acidente em Barnt Green Worcestershire. No acidente que aconteceu em março, dois veículos foram danificados, e imagens de câmeras de segurança do local identificaram o jogador. 

O advogado de Jack Grealish, John Dye, afirmou que o meia está “profundamente envergonhado” e “genuinamente arrependido”. O jogador segue como capitão do Aston Villa, que é o atual 11º colocado na Premier League. O próximo confronto da equipe será contra o Burnley nesta quinta-feira, 17, às 15h (horário de Brasília).