Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM?

Já vai? São Paulo discute rescisão de contrato com atacante Éder

Depois de Daniel Alves, Éder pode ser mais um jogador a rescindir seu contrato com o Tricolor

Redação Publicado em 24/09/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo discute rescisão de contrato com atacante Éder - Getty Images
São Paulo discute rescisão de contrato com atacante Éder - Getty Images

Segundo informação divulgada pelo blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o atacante Éder procurou o São Paulo para discutir uma possível rescisão de seu contrato de forma amigável por acreditar que não está sendo útil no Tricolor Paulista como poderia.

Nas duas últimas partidas do São Paulo, contra Atlético-GO e América-MG, o ítalo-brasileiro apenas assistiu aos 90 minutos de jogo pelo banco de reservas, por opção de Hernán Crespo. Atualmente, ele disputa posição com Rigoni, Marquinhos, Pablo, Luciano, Rojas e Calleri no setor de ataque da equipe.

O atleta tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2022 e chegou a discutir alternativas com a diretoria para que houvesse o rompimento de seu contrato. Porém, segundo a informação, Éder pediu quatro salários para rescindir com o Tricolor, que se mostrou disposto a pagar apenas um. O jogador recebe cerca de R$ 600 mil mensais.

De qualquer maneira, a diretoria tricolor se mostrou ser contrária à rescisão do atacante por acreditar que ele ainda possa ser útil para o clube no futuro.

Éder foi contratado no início da temporada e, desde a sua chegada, já disputou cerca de 23 jogos, colaborando com cinco gols e duas assistências, porém, tem sofrido com algumas lesões que fazem com que o jogador não consiga manter uma boa sequência com a camisa do São Paulo