Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Já no final, Internacional busca o empate com Yuri Alberto, e termina partida contra o Santos pelo Brasileirão em 2 a 2!

Internacional abriu o placar com Mercado, o Santos até levou a virada, mas nos minutos finais do jogo do Brasileirão, tudo ficou igual

Redação Publicado em 22/08/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Santos e Internacional pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores de Santos e Internacional pelo Brasileirão - Transmissão Premiere

Santose Internacional entraram em campo na noite deste domingo, 22, pela 17ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Com os resultados da rodada até o apito inicial, o Colorado estava em 10º com 21 pontos, mesma pontuação do Peixe, o 11º, mas com vantagem pelo número de gols.

Tendo oito jogos como visitante, o Internacional somou 12 pontos, vencendo três jogos, empatando três e perdendo duas. O retrospecto com Aguirre está ainda melhor, com duas vitórias, três empates e apenas a derrota para o Athletico-PR.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo aos dois minutos, JoãoPaulo recebeu e pressionado por Yuri, acionou Madson. O lateral perdeu a bola para Patrick, que tocou para Moisés. O lateral cruzou, mas João Paulo segurou bem na hora.

Aos sete minutos, gol do Internacional!

Depois da falta cobrada por Moisés, a zaga do Santos rebateu. Dourado colocou na área e Mercado, livre, mandou para o fundo das redes

Depois do gol, o Santos pressionou para dar a resposta. Pirani fez a jogada na direita e cruzou. Sánchez chutou, Daniel rebateu e no rebote, Marcos Leonardo mandou para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento.

Com 23 minutos, o Santos empatou!

Gabriel Pirani recebeu, ganhou de Dourado, invadiu a área e ao perceber a aproximação de Bruno Méndez, chutou para deixar tudo igual. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo da rede.

Como se ainda não fosse suficiente, o Santos ampliou!

Com 34 minutos, Lucas Braga recebeu na esquerda, entortou Mercado e cruzou na cabeça de Madson, que ganhou por cima de Moisés e virou para o Santos.

Fim de jogo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Jean Mota recebeu dentro da área e, mesmo pressionado por Yuri e Patrick, passou pelos Ccolorados e seguiu com a bola.

Com 32, Bruno Marques recebeu na área, mas Bruno Méndez conseguiu tocar e evitar que o atacante do Santos fosse para frente.

Aos 42, depois do lançamento de Dourado, Edenilson tocou para Yuri Alberto, que não perdoou, e empatou novamente a partida.

Fim de jogo!