Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FC BARCELONA

Ivan Rakitic diz estar “muito feliz” no Barcelona e quer permanecer no clube

O jogador croata chegou a ser sondado por clubes como Manchester United e PSG

Damaris Andrade Publicado em 07/05/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rakitic está no Barcelona desde 2014 - Getty Images
Rakitic está no Barcelona desde 2014 - Getty Images

Por muito tempo, Ivan Rakitic foi um dos principais jogadores do Barcelona. Entretanto, nos últimos meses, o croata se tornou uma moeda de troca do clube. O jogador já até se pronunciou sobre o assunto, demonstrando sua frustração sobre isso.

Mas, mesmo assim, Rakitic admitiu estar feliz no Barcelona, mesmo com todos os rumores de uma possível saída. Em entrevista ao Sky Germany, o meio-campista croata afirmou querer terminar seu contrato com a equipe catalã, que chega ao fim em junho de 2021.

Eu me acostumei um pouco. Estou aqui há seis anos - então eu tive seis anos desse tipo de coisa. Eu tenho que tentar entender, lembrar que o futebol não é apenas um esporte. Há um pouco mais. Sabemos disso, temos que tentar entender - você às vezes ri disso”, disse Rakitic.

O principal é que me sinto bem e estou recebendo um bom feedback do técnico e do clube”, continuou.

Rakitic chegou ao Barcelona em 2014 e já conquistou 16 títulos pelo clube. O croata chegou a ser sondado pelo Paris Saint-Germain e pelo Manchester United, mas mesmo assim, insiste em permanecer no clube catalão.

Eu ainda tenho um contrato, quando assino um contrato, sempre pretendo cumpri-lo, e se isso não puder acontecer por qualquer motivo, então nos sentaremos juntos e conversaremos sobre o assunto”, afirmou.

Mas, no momento, estou muito feliz aqui e estou pensando em outras coisas”, concluiu Rakitic.

Nesta quarta-feira, 6, Rakitic e o restante da equipe do Barcelona voltaram ao centro de treinamento do clube após a paralisação pela pandemia de Coronavírus.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.