Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INTERAÇÃO!

Ivan, goleiro da Seleção Brasileira, cita ídolos no futebol e detalha sonho de jogar na Europa

Jovem ainda contou que um dos momentos marcantes de sua carreira foi contra o Corinthians

Pedro Ungheria Publicado em 02/04/2020, às 07h07

Goleiro da Ponte Preta já conta com algumas convocações pela Seleção Brasileira!
Goleiro da Ponte Preta já conta com algumas convocações pela Seleção Brasileira! - Instagram

Grande parte dos jogadores de futebol estão passando o tempo nas redes sociais com interações ao vivo. O mais recente que aderiu a ideia foi o goleiro Ivan, da Ponte Preta. Durante um bate-papo com o canal Papo de Goleiro, o recém-convocado para a Seleção Brasileira contou detalhes sobre sua carreira e ainda fez algumas revelações.

Questionado sobre as inspirações e ídolos na posição, Ivan foi bem direto ao citar três grandes nomes do futebol brasileiro. Por mais que um deles tenha sido seu maior ídolo, os outros dois também foram classificados como jogadores de extrema importância para o futebol brasileiro. Estamos falando do trio da Seleção Brasileira em 2002, Dida, Marcos e Rogério Ceni.

"Sempre gostei de jogar como goleiro, e o Rogério Ceni era o meu ídolo. Também gostava do Marcos e do Dida, que pegou muito no Corinthians e depois foi para o Europa, mas o principal ídolo era o Rogério Ceni e depois o Marcos e o Dida", disse ele.

Ainda na conversa, Ivan demonstrou ser um grande admirador do futebol europeu. Ao falar sobre o futebol no Velho Continente, o jovem afirmou que existem ligas que o surpreendem pela qualidade de jogo e dos atletas que nelas atuam, como a liga inglesa, espanhola, alemã e italiana, por exemplo.

"O sonho é chegar um dia na Europa. Existem grandes clubes aqui também, já estou defendendo um grande clube que é a Ponte, com tradição em revelar goleiros, mas se Deus quiser vou chegar um dia na Europa", pontuou.

Por fim, ele recordou um dos momentos marcantes de sua carreira como goleiro. Por mais que tenha a ciência que já coleciona instantes bons de se recordar, Ivan dise que um jogo contra o Corinthians teve um gostinho especial.

Em 2018, contra o Corinthians, ele foi considerado o destaque da partida ao defender um pênalti de Jadson e garantir a vitória da Macaca or 1x0, no Pacaembu, na primeira rodada do Campeonato Paulista naquele ano.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!