Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Comemoração!

Ivan descobre convocação para Seleção durante voo e passageiros tem atitude inesperada

Goleiro da Ponte Preta foi um dos nomes listados por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Goleiro (Crédito: Reprodução/Instagram)
Ivan Goleiro (Crédito: Reprodução/Instagram)

A manhã desta sexta-feira, 16, foi mais do que agitada para os amantes do futebol! O técnico Tite anunciou a primeira lista de convocados após a conquista da Copa América. Visando os próximos amistosos, que acontecerão nos dias 6 e 10 de setembro, contra a Colômbia e Peru, respectivamente, o então comandante da Seleção Brasileira surpreendeu com algumas novidades.

Uma delas é o jovem Ivan, que atua pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro, de 22 anos, recebeu a notícia durante um voo com parte da delegação da equipe de Campinas. Assim que a novidade veio à tona, os passageiros presentes começaram a aplaudir e a aeronave virou uma festa. 

A notícia foi dada pelo piloto do avião, que pediu atenção dos viajantes para contar uma novidade. Feliz com a conquista na carreira profissional, Ivan publicou uma foto nas redes sociais e desabafou sobre o que estava sentindo naquele instante. 

"Não dá nem para acreditar! Esperava a convocação para Seleção Olímpica, mas para defender a seleção principal? É uma sensação única, estou muito emocionado! Agradeço demais não só ao Tite e à CBF, mas a todos os que acreditaram em mim: a Ponte Preta, minha família, meus amigos, a todos e a Deus", celebrou o goleiro

Por mais que Ivan seja conhecido nas categorias de base da Seleção Brasileira, essa será a primeira vez em que ele atuará pela seleção principal. Em junho de 2019, o jovem começou a escrever sua história com a camisa verde e amarela. Durante o torneio de Toulun, o goleiro foi um dos principais nomes da conquista do título.

Temido pelos cobradores de pênalti, o garoto deu o gosto da conquista aos brasileiros na final contra o Japão. Além disso, jogando pela Ponte Preta, logo que Aranha deixou a equipe, em sua estreia contra o Corinthians, ele defendeu um pênalti do experiente Jadson. Daí em diante, não deixou mais a titularidade.

Goleiro foi ovacionado durante a convocação de Tite
(Crédito: Reprodução/Instagram)