Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Iván Angulo, reforço do Cruzeiro, revela conversa com Felipe Melo sobre acerto com time mineiro; saiba mais!

Atacante colombiano ainda explicou motivos para sair do Palmeiras nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 09/04/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angulo foi apresentado pelo Cruzeiro - Instagram
Angulo foi apresentado pelo Cruzeiro - Instagram

O Cruzeiro tenta se encontrar novamente para retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube já contratou 10 reforços para esta temporada e segue de olho em novas possibilidades para o treinador Enderson Moreira.

Nesta quinta-feira, 09, a Raposa apresentou mais uma novidade para seus torcedores. O jovem Iván Angulo participou de uma coletiva à distância e comentou os motivos que o fizeram deixar o Palmeiras para atuar no time mineiro.

“A verdade é que quando chegou a proposta do Cruzeiro, eu fiquei muito feliz, falei com meus empresários que eu queria ir, pelo que é o Cruzeiro, pelo que representa e também porque no Palmeiras não estava tendo chance”, falou Angulo em entrevista à TV Cruzeiro.

“Acho que foi uma boa (decisão), para jogar, para mostrar meu futebol e poder ajudar o Cruzeiro no que está precisando. A expectativa é muito grande. Estou contente de estar no Cruzeiro, e espero conquistar muitas coisas com o Cruzeiro”, completou o colombiano.

Mesmo com todo o momento vivido pelo Cruzeiro, o atacante teve o incentivo de dois companheiros da época de Palmeiras. Angulo revelou que Willian e Felipe Melo foram muito importantes para que sua ida à Raposa se concretizasse.

“Conversei bastante com o Willian. Falou bastante do Cruzeiro. Felipe Melo também me falou que era um time muito bom para jogar. Me falaram muito bem do Cruzeiro. Fiquei feliz com esses conselhos que eles me deram”, contou.

O colombiano, de 20 anos, tem as qualidades que o Cruzeiro procura na parte da frente do campo. O atacante joga pelas beiradas e tem a velocidade e o drible como principais características.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.