Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Isla é apresentado no Flamengo, projeta estreia e revela conversa com Vidal; entenda!

Chileno chega para substituir Rafinha, que se transferiu ao Olympiacos, da Grécia

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isla é o novo lateral do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Isla é o novo lateral do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

A semana já começou com novidades para o Flamengo. Após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo, a equipe aproveitou esta segunda-feira, 24, para apresentar oficialmente o lateral-direito Maurício Isla.

Contratado para substituir o experiente Rafinha, o chileno chega depois de vestir as cores do Fenerbache, da Turquia, com quem encerrou o contrato no mês de março. Por conta do período inativo, Isla comentou quando deve fazer sua estreia pelo Flamengo.

“Estou há quase quatro meses treinando sozinho na Espanha. Estou aqui para treinar essa semana e me colocar à disposição do treinador para domingo. Cada país tem um estilo de jogo, na América do Sul se joga diferente, mas aqui no Brasil há jogadores fortes e jovens que fazem a diferença”, projetou Isla em entrevista coletiva.

Sobre o processo de sua contratação, Isla foi só elogios aos dirigentes do rubro-negro. Além disso, o chileno também revelou uma conversa inusitada antes de acertar com o Flamengo.

“Não conversei com Rafinha, conversei com Vidal. Não tive que checar o que era Flamengo. A única coisa que falei com Vidal foi sobre o grupo, e a resposta de Rafinha foi a que eu esperava, de que é um grupo muito unido. Por isso, venceu tudo que venceu”, contou Isla.

“Pela forma como me trataram e pela história que tem o Flamengo foi somente dizer sim. Pelos torcedores, ganharam tudo, todos sabemos o que é o Flamengo no Brasil e na América. Além da forma como me trataram Braz e Spindel”, completou.

Com a chegada de Isla, o Flamengo resolve parcialmente o problema na lateral-direita. Agora, o clube conta com o chileno e com os jovens João Lucas e Matheuzinho. O clube da Gávea ainda tenta viabilizar a chegada de Guga, mas os valores seguem travando a negociação.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.