Sportbuzz
Testeira
Futebol / GRÊMIO

Isaque comemora um ano de gol na estreia em Gre-Nal: “Realizei um sonho de menino”

Emprestado ao América-MG, atacante estreou em clássico gaúcho com gol de voleio

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h02

Isaque comemora um ano de gol na estreia em Gre-Nal: “Realizei um sonho de menino” - Divulgação/ MS + Sports
Isaque comemora um ano de gol na estreia em Gre-Nal: “Realizei um sonho de menino” - Divulgação/ MS + Sports

Na última quarta-feira, 4, o jovem Isaque completou um ano de sua estreia em Gre-Nal. Naquela ocasião, na vitória por 2 a 0 sobre o Inter, o atacante do Grêmio marcou o primeiro gol profissional em clássicos e de quebra decretou o título do segundo turno do Estadual 2020. O outro tento foi marado por Maicon.

Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo na Arena Grêmio, Maicon abriu o placar com gol de cabeça, aos quatro minutos da segunda etapa. Aos 35, com a vitória já encaminhada, Isaque aproveitou a falha do lateral Moisés para marcar de voleio e cravar o triunfo gremista.

“Lembro que falei que realizei um sonho de garoto ao marcar esse gol e realmente foi especial. Colocar meu nome na história do clássico me deixou super feliz. Já havia marcado gol em Gre-Nal na base, mas nos profissionais sempre tem um gostinho especial. Hoje, meu foco está aqui no América e espero marcar gols para ajudar a equipe nos objetivos da temporada”, disse o atacante por meio de sua assessoria.

Com o gol de Isaque em sua estreia no clássico gaúcho, o Tricolor confirmou o título do segundo turno do estadual e avançou à final contra o Caxias. Na decisão do Gaúcho, o Grêmio venceu o time Grená.

Isaque tem 49 jogos e sete pelo Grêmio, e hoje está emprestado ao América-MG e ainda não fez sua estreia pelo Coelho. Antes de defender o time mineiro, ele teve uma passagem pelo Fortaleza.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!