Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Isadora Pompeo desabafa ao falar sobre Thiago Maia: "Ele não quis aguentar"

Thiago Maia e Isadora Pompeo foram casados por cerca de dois meses

Redação Publicado em 24/09/2021, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Maia e Isadora Pompeo foram casados - Reprodução / Instagram
Thiago Maia e Isadora Pompeo foram casados - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 24, Isadora Pompeo decidiu quebrar o silêncio sobre o término do relacionamento com o volante Thiago Maia, do Flamengo. Após diversas especulações, o casamento chegou ao fim depois de dois meses.

Em entrevista ao “Positivamente Podcast”, Isadora Pompeo relembrou os momentos vividos ao lado do volante do Flamengo. Segundo ela, o relacionamento ainda a faz chorar e questionar os motivos para o fim da união.

Foi um baque pra mim, a Isadora ser humano sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos que eu falo: "Eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo. Eu me guardei pra essa pessoa, eu esperei essa pessoa. Eu creio que eu fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser”, iniciou Isadora Pompeo.

O melhor que eu tinha que dar, eu dei. Eu vejo isso como algo que eu precisava passar, eu não vejo que Deus tenha errado, eu não vejo que eu tenha vivido uma mentira, Deus não brincou com os meus sentimentos”, completou.

Questionada sobre a maneira como se deu o término do casamento, Isadora Pompeo revelou que a decisão de terminar a união partiu de Thiago Maia. Segundo ela, o volante não quis aguentar os últimos momentos da relação.

Eu não pedi divórcio no meu casamento, não pediria, independente da crise que eu estivesse sofrendo. Meu casamento acabou muito rápido, e eu vejo graça nisso. Não consigo ver nada além de graça nisso por Deus ter me tirado tão cedo. Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda. Não é um assunto confortável pra mim, casamento é importante”, detalhou Isadora Pompeo.

O diabo quis roubar meu sonho. Vou casar de novo sim e vou ter filhos, minha família vai ser perfeita e eu serei muito feliz nessa área. As pessoas não veem que eu não sou ele (referindo-se ao ex-marido), eu nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão não foi minha de não aguentar. Não foi a Isadora que não quis aguentar. Ele não quis aguentar a Isadora”, completou a cantora.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do volante Thiago Maia para procurar o  pronunciamento do volante do Flamengo sobre as declarações da ex-esposa, mas não recebemos resposta até o momento de publicação desta reportagem.