Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARADONA

Irmão fala pela primeira vez após morte de Diego Maradona: “Estamos mais que destruídos”

Hugo Maradona diz que família estava confiante pela recuperação de Diego Maradona após cirurgia

Redação Publicado em 25/11/2020, às 21h25 - Atualizado às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão fala pela primeira vez sobre morte de Maradona: “Estamos mais que destruídos” - GettyImages
Irmão fala pela primeira vez sobre morte de Maradona: “Estamos mais que destruídos” - GettyImages

Hugo Maradona falou pela primeira vez após a morte do irmão, Diego Maradona. O ídolo do futebol mundial faleceu no início da tarde desta quarta-feira, 25, aos 60 anos, sofrer uma parada cardiorrespiratória. O ex-jogador estava em sua casa, em Tigre, na Argentina, para se recuperar de uma cirurgia de urgência para a retirada de um coágulo no cérebro.

Em entrevista ao “El Larguero”, Hugo afirmou que a família está arrasada. “Mais que destruídos, estamos mortos em vida. A noite será longa, será difícil assimilar tudo isso. É muito triste para mim e para o futebol”, disse.

“Há tantas memórias. Tem que se lembrar dele como ele estava em campo e pelo que era. Sempre lembram de seus erros e não de tudo que ele deu ao futebol. São coisas que vendem mais do que seus gols e escutar seus companheiros”, continuou.

Segundo Hugo, a família estava confiante na recuperação de Maradona após a cirurgia bem-sucedida para a retirada de um coágulo no cérebro: “Ainda não acredito. Não me passa pela cabeça”.

Por fim, o irmão de Diego Maradona fez um pedido aos torcedores.

“Lembrem-se dele como ele merecia”, completou.