Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM CHANCE!

Irmão de Diego Costa abre o jogo sobre possibilidade do atacante atuar no futebol brasileiro

Sem jogar desde dezembro, o atleta analisa as melhores opções para sua carreira

Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa deixou o Atlético de Madrid em dezembro - GettyImages
Diego Costa deixou o Atlético de Madrid em dezembro - GettyImages

Desde que anunciou a saída do Atlético de Madrid, o atacante Diego Costa analisa as melhores possibilidades para sua carreira e o futebol brasileiro surgiu como um dos principais mercados interessados na contratação do jogador.

Contudo, o futuro do centroavante não deve ser no Brasil. Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o irmão de Diego Costa afirmou que é muito difícil que o atacante seja contratado por algum time brasileiro neste momento.

De acordo com Jair Costa, o jogador tem recebido muitas sondagens e propostas nas últimas semanas. Por conta do alto valor mensal que a contratação de Diego Costa exigiria, o futebol brasileiro fica em ‘segundo plano’ na busca pela contratação.

“Acho difícil que ele fique no Brasil por agora. Muitas situações apareceram para ele nas últimas semanas”, disse Jair Costa.

Ainda segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, Diego Costa estaria na mira de clubes da China, do Catar e da Inglaterra, onde já atuou com a camisa do Chelsea.