Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXIVA

Irmã de Neymar, Rafaella Santos compartilha foto e reflete: "Não gosto de formas que tentam me encaixar em padrões"

Rafaella compartilhou uma legenda reflexiva sobre autoconhecimento e vida pessoal

Isabelly Cristaldo Publicado em 03/07/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella compartilhou uma legenda reflexiva - Instagram
Rafaella compartilhou uma legenda reflexiva - Instagram

Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr, compartilhou um novo clique na noite desta quinta-feira, 2, e refletiu na legenda.

"Não me conheça. Eu sempre busquei ser mais reservada, Calada. Quieta. Sempre gostei da minha companhia. Gosto de autoconhecer-me. Nunca fui uma mulher de pedir para que as pessoas me compreendam. Nunca fui de ter que me explicar quando alguém acha que me conhece, mas mostra-se equivocado quanto a isso."

Rafa continuou, no texto que não é de sua autoria, afirmando que não gosta de moldes e que não gosta de se encaixar em padrões.

"Não quero que ninguém busque me entender sem antes entender-se. Sem antes entender as suas próprias emoções, sentimentos e desejos. Não gosto que alguém chegue a mim julgando-me por eu ser assim (...). Não gosto de moldes, não gosto de molduras, não gosto de formas definidas que tentam me encaixar em padrões."

"Eu gosto da minha liberdade. Gosto de fluir em mim. Gosto da minha intimidade. E eu vou lutar sempre para ser assim (...) Entre reticências, eu posso caber sem fim em mim", diz o texto.

Rafaella completou a legenda dizendo: "Me identifiquei, é isso! Bjs"


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.