Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Linda!

Irmã de Neymar Jr faz bronzeamento e exibe marquinha do biquíni

Rafaella Santos surge apenas de top e exibe marquinha do bronzeado nos seios

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos (Crédito: Reprodução / Instagram)
Rafaella Santos (Crédito: Reprodução / Instagram)

A jovem Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar Jr, elevou a temperatura das redes sociais nesta quinta-feira, 29.

Ela revelou que fez uma sessão de bronzeamento artificial e está radiante com a marquinha do biquíni em sua pele. Tanto que a morena fez questão de surgir apenas de top nas redes sociais para mostrar seu bronzeado perfeito.

“Hoje foi dia de renovar o bronze!”, afirmou ela.

Rafaella Santos (Crédito: Reprodução / Instagram)

DECLARAÇÃO PARA GABIGOL

O jovem atacante do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, carimbou a passagem do clube carioca para as semifinais da Libertadores da América, onde o rubro-negro enfrentará o Grêmio em busca da final.

Após marcar o gol do empate, vindo de um passe magistral de Bruno Henrique, Gabigol recebeu diversos elogios pela atuação dentro de campo, inclusive de Rafaella Silva, irmã de Neymar Jr, com quem já viveu um relacionamento sério em 2017.

A jovem deixou um coração na última foto do jogador. Em resposta, o craque escreveu: "Te amo, pretinha". A declaração - como já era de se esperar - reacendeu os rumores de que eles haviam reatado.  Animados com a possibilidade, os internautas deixaram diversos comentários questionando ambos os lados sobre o romance, mas não houve nenhuma confirmação.