Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Irmã de Gennaro Gattuso morre aos 37 anos

Técnico ficou sabendo da morte da irmã enquanto comandava um treino do Napoli

Gabriela Santos Publicado em 02/06/2020, às 09h49 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gennaro Gattuso morre aos 37 anos - GettyImages
Irmã de Gennaro Gattuso morre aos 37 anos - GettyImages

Francesca Gattuso, irmã de Gennaro Gattuso, morreu aos 37 anos. O técnico do Napoli ficou sabendo da morte da irmã na manhã desta terça-feira, 2, enquanto comandava um treino no CT do clube e abandonou as atividades. A informação inicial foi dada pelo Corriere dello Sport.

A causa do falecimento não foi divulgada, mas Francesca havia sido internada em um hospital na região da Lombardia, no início de fevereiro. Francesca deixa um filho de três anos.

O Milan, clube onde Gattuso é idolatrado, prestou homenagens ao ex-jogador:

“Rino, imensa dor e de sua família também é a nossa. Descanse em paz, cara Francesca”, escreveu o clube.

A Inter e o Napoli também prestaram solidariedade ao jogador

"O presidente Aurelio De Laurentiis, com sua esposa Jacqueline e seus filhos Luigi, Edoardo e Valentina, os gerentes, uma comissão técnica, uma equipe, todo o Napoli e Filmauro abraçou Rino Gattuso e sente sua dor pelo falecimento de sua irmã Francesca. Estamos com você, Rino", publicou o clube. 

"O Clube e todos os torcedores nerazzurri expressam como mais profundas condolências a Gennaro Gattuso pelo falecimento de sua irmã, Francesca", escreveu a Inter.