Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Irmã de Gabigol se envolve em polêmica com santistas: "Desculpas"

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, teve que ir até as redes sociais se explicar após falar da forma como os santistas se vestem, depois de ser criticada pelos seguidores

Redação Publicado em 25/12/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol - Reprodução/Instagram
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol - Reprodução/Instagram

Neste final de semana, a irmã de Gabigol, do Flamengo, Dhiovanna Barbosa teve que se explicar nas redes sociais depois de receber uma enxurrada de críticas. Acontece que a influenciadora declarou em seu "Instagram" na última semana que "santista não sai arrumado", e não pegou bem entre as pessoas que a acompanham. 

No conteúdo do vídeo publicado pela irmã de Gabigol, Dhiovanna aparece falando que as pessoas da cidade andam "largadas". Agora, a influenciadora pediu desculpas para os moradores de Santos, no litoral de São Paulo, que se sentiram ofendidos com a forma como ela se expressou, que em sua visão foi entendida de forma equivocada.

Canal - SportBuzz

"O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê", disse a influenciadora em suas redes sociais.

Por conta da repercussão negativa, a irmã do jogador do Flamengo publicou na última sexta-feira, 24, uma sequência de vídeos no stories pedindo desculpas aos moradores da cidade. Ela afirmou que não quis dizer que "as pessoas são pobres", mas apesar disso concordou que se expressou de uma forma equivocada.

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Porque eu sei que eu não quis dizer nada na maldade. Então, estou fazendo isso aqui pelos meus fãs, que estão tentando me ajudar. Eu me expressei se forma errada, realmente. Eu quis dizer que, por ser de Santos, e aqui ser litoral, as pessoas usam mais chinelo, bermuda, as pessoas não se arrumam, por exemplo, como em São Paulo", iniciou Dhiovanna.

"Tem muita gente me xingando. Estou vindo aqui pedir minhas desculpas, não queria ter me expressado daquela forma. Não vou mais falar sobre o assunto", completou.